Visitante nº

clocks for websitecontadores web

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Palavras que nunca saem

Digo palavras todo dia,todo dia falo alguma coisa
Não preciso dizer mais nada pra você saber que gosto de você
Faz tanto tempo que agente não se vê,agente sempre sente falta
Sei que você também pensa em mim todas noites
Queria tanto te abraçar,te ver mais uma vez
Só pra ver seus lindos olhos e ter certeza que é “você”
Andei meio perdido por aí,procurei soluções pra te esquecer
Deixei até de viver meu mundo pra tentar entrar no seu
e hoje eu percebo que não é preciso mudar pra estar com
a pessoa que gosta,afinal,não depende só de 1
Todo mundo tem que fazer sua parte no amor
Canto sempre pra lembrar seu sorriso
Corro sempre na direção errada,mas é que não consigo me ver sem você
Você sempre orgulhosa,e eu impaciente
Eu preciso de você,você é meu equilíbrio
Mesmo longe,só de falar com você encontro minha paz
Não gosto de dizer palavras ao vento,tudo que digo é de coração
Pois se eu ficasse pensando na razão,eu iria sempre lembrar que nós
dois Somos errados
Preciso dizer sempre que Te amo,Pois tenho medo. Sei que não te tenho
Mas digo te amo porque não quero te perder ainda mais
Sei que pensa que sou louco,mas minha loucura é
por que queria ter você aqui comigo
Agente não entende nosso coração,pode passar o tempo que for
Não vejo mais a hora passar desde que você se foi
Te procuro sempre,só pra saber como você está
Espero sempre ouvir algo de você
Mas nem sempre eu ouço o que queria
Sempre fui verdadeiro,mas às vezes prefiro mentir pra mim mesmo
que meu sentimento por você terminou,mas não dá,sempre tento me convencer
que acabou pra sempre,mas não consigo
Mas em contraversas de que o pra sempre sempre acaba,não acredito nisso
Pois tudo que agente vê,toda pessoa que nós conhecemos,convivemos
por apenas um minuto,se foi importante,agente sempre lembra
E por isso fica pra sempre.
Não preciso dizer mais palavras pra dizer que Te amo,você sabe disso
Só queria saber de você se ainda sou Aquele que você quer.
Tenho certeza que você ainda sente minha falta,sabe porquê?
Por quê você não tem coragem de olhar nos meus olhos ...
Quando um amor acaba de verdade agente não se importa mais com os sentimentos
e nem tem medo de se recair.
Sabe o que eu mais queria mesmo de você? Que você deixasse de ser orgulhosa
Aí sim,nós poderíamos ser feliz...Desculpa dizer a verdade pra você.Não consigo ser menos verdadeiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário